No ritmo que andam as concorrências nas empresas, da mesma forma os "insight's" dão luz a novas ideias. Vemos a expansão da Embratel e acredito que dentro em breve teremos as linhas celulares da mesma, a qual tomo a liberdade de patenteá-lo com o nome de "NOVO". Sim! NOVO! Pensem nas campanhas! "O NOVO sempre será um NOVO!". Na dúvida por celular? Invista em um "NOVO"! Aliás! O melhor aparelho é o "NOVO". E assim segue a criação!
Penso também, depois de ver um novo modelo de escova dental da Sensodyne Esmalte Care com cabeça flexível, que o lançamento de um novo produto com cabeça removível e descartável para troca, daria também um "Boom" em campanhas, com o slogan da reciclagem, o uso por mais tempo do cabo das escovas, possibilitando uma economia na manufactura de plásticos e menor impacto para nosso meio ambiente.
É isso! Um retorno de leve para pegar o ritmo! Abraço a todos com as Graças de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário